quinta-feira, 11 de outubro de 2012

  Eu sou uma menina que adora de corasao a minha baby alive troninho a natalia ela e uma bebe calma e legal senpre ela e legal eu adorro ela vou fazer varios vidios dela ela e linda demas eu adora ela ela e uma menina Crecida ela e uma troninho eu tenho a baby alive primerros dentinho a minha baby alive e a baby alive troninho eu adora ela ela e linda demas eu adorro ela ela e uma menina linda fofa e maravilhosa eu adoro ela emtao ela e uma boneca linda agorra falando da primeros dentinhos ela e linda tem cabelos longos eu senpre lavo o cabelo dela e do banho ela tanbem e uma boneca linda a minha baby alive ela e brincahlona fofa e amiga ela e uma boneca que gosta de carinho de bejos de abrasos e gosta de ter muitos amigos ela se diverte muito ela e ingrasadinha fofa linda e amiga se foce voce no dia das crianças ia pedir ela para a sua mae o para o seu pai voce vai ser muito feliz com ela ela vai te adora e vai adora ter uma mamae ela vai te adora que nem ela gosta de mim ela e um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário